Páginas

FACEBOOK

4 de janeiro de 2015

Aniversario da Priscila e trecho de "A Minha vida fora de serie 3"


No sábado(3) foi o aniversario da Priscila, da serie de livros "A Minha vida fora de serie" da Paula Pimenta. A Pri também é muito amiga da Fani, a protagonista da serie de livros "Fazendo meu Filme" da Paula Pimenta.

O livro "A Minha vida fora de serie" foi o primeiro livro que li por vontade própria na vida e estou muito ansiosa como todas as fãs para ler "A Minha vida fora de serie 3". A Paula vai lançar o livro este ano e divulgou no seu Instagram um trecho do livro...

Leia a baixo:

"Quando em um belo dia de inverno, no começo das férias de julho do meu último ano de colégio, meu pai me avisou que eu não precisava comprar minha costumeira passagem para São Paulo, percebi que tinha alguma coisa errada. Afinal, ele fazia questão que passássemos juntos todas as minhas férias. Mas não daquela vez. Ao contrário, disse que ele mesmo iria a BH, pois precisava conversar um assunto importante comigo... E foi então que eu soube. Sem que falasse nem mais uma palavra, constatei que a partir daquele momento a minha vida inteira iria mudar. Mais uma vez... (Pequeno trecho de "Minha vida fora de série - 3ª temporada"

Obrigada pelo presente Paula e parabéns Priprica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...