Páginas

FACEBOOK

1 de dezembro de 2012

Lançamento do livro da Bruna Vieira, "Depois dos Quinze"

Nos escrevemos sobre o primeiro livro("Depois dos Quinze-Quando tudo começou a mudar") da Bruna Vieira e que nos iriamos no lançamento. Nos fomos no lançamento e foi muitooo legal e tinha nem tanta gente assim.
Eu cheguei la e eu fiquei atras de outra bloggera a Alline, que tem o blog: www.pausanavaidade.blogspot.com.br e nos ficamos muito amigas. De repente eu vejo a Bruna passando e fui correndo atras dela com a câmera. Veja o vídeo a baixo:

Ai a gente ficou na fila e pegamos alguns doces da mesa de doces(veja as fotos a baixo), ai quando chegamos nela foi muito legal, ela é mega simpática e eu falei para ela que ela estava super linda no NoCapricho e que ela é mais linda do que a Carly e ela disse "Obrigada" e deu um sorriso. Veja as fotos a baixo!

Eu com a fofa da Bruna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...